No ambiente de trabalho os indivíduos adaptam-se a um novo local para uma convivência diária, ele é um gerador de ideias e comportamentos distintos, surgindo assim, o confronto de opiniões entre as pessoas.
O ser humano sempre se comporta de acordo com a função que exerce, entretanto muitas vezes ele é induzido pelo o que faz ao ponto de olhar somente para si, esquecendo que os demais são os complementos necessários para a obtenção do sucesso da equipe; mas para isso tem que haver um diálogo sinsero e sistêmico de todas as possiblidades e impossibilidades em torno do ponto de vista de cada um e do objetivo de todos, não conseguindo isto, tem-se denominação de: O grupo que não era equipe.
Essa denominação deixa nítido que muitos indivíduos ainda agem em torno de pensamentos autoritários, assumindo para sim uma imagem egocêntrica, impossibilitando um bom convívio nas relações inter-pessoais.
Todavia é existente em vários ambientes de trabalho, pessoas que sabem lidar com outras pessoas e tendo a consciência que todo ser humano é diferente e imperfeito saberá liderar bem para obter um exelente feedback.
Escrito por: Márvia Priscilla

Nenhum comentário:
Postar um comentário